O que é o Pega Receitas?


O que é o Pega Receitas?
Tenho que ser sincero, uma coisa que aprendi nesta vida é que não devemos ir contra nossas vontades, e isso inclui nosso estomago, eu adoro comer, sempre com moderação foi outra coisa que aprendi, e o paladar fica sempre melhor quando comemos com moderação. Leia esta página atá o final e entenda o que é o Blog Pega Receitas e conheça mais sobre mim, será muito bem vindo(a) ao meu blog Pega Receitas.


Meu nome é Marcio Silva, e como eu já disse adoro comer, e eu acredito que os vídeos espalhados na Pega Receitas e seus comentários serão sempre lidos e se for o caso respondidos.
Internet vem facilitando muito as coisas para quem é solteiro, ou casados que tem a tarefa de fazer delicias na cozinho, você será muito bem vindo(a) ao meu blog

Acima de tudo criei o Pega Receitas para interagirmos neste mundo delicioso das receitas culinárias, um vasto mundo com uma infinidade de possibilidades, estarei sempre buscando novidades e colocando aqui no Pega Receitas para você ler, assistir, comentar e compartilhar, então fique a vontade estarei sempre aqui.

E pra você que tem um canal de receitas no You Tube, Vimeo, ou qualquer outro site que forneça o código de incorporação fique a vontade para me escrever "receitas.mps@gmail.com" ou faça um comentário logo abaixo ou em qualquer post falando do seu vídeo, ele pode aparecer aqui no Pega Receitas.

Espero que tenha gostado deste iniciativa e de me conhecer também.
Te espero nos Posts do Pega Receitas.
Bom Apetite!
Marcio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Você tem um canal de receitas?
Indique seus vídeos aqui nos comentários, eles podem aparecer aqui no Pega Receitas.