Receita de Bolo Gelado... Perfeita e Fácil.



















Receita de Bolo Gelado... Perfeita e Fácil.
Eu estava aqui a procurar uma receita de bolo gelado e não estava encontrando nada que me agradasse do ponto de vista prático, então não desisti e continuei a procura, foi quando eu encontrei este canal muito bem estruturado e com milhares de assinantes o "CyberCook Receitas" no You Tube, encontrei então esta receita de bolo gelado perfeita e fácil de fazer. Veja este poste e confira a receita no vídeo anexado.


Você vai dar risada, mas sempre ouvi falar de bolo gelado, mas nunca parei pra fazer e não me lembro de ter comido em toda minha vida, uma coisa simples, eu sei, mas não me lembro de ter comido algo parecido. E já faz alguns dias que havia vindo a minha cabeça o bolo gelado.

Ai já viu... Bora procurar um vídeo bem explicadinho que falasse sobre o assunto, procurei e procurei, encontrei até bastante vídeos, mas nada que me agradava, pois sempre tinha algo nos vídeos que não achava prático, não que esse seja o foco aqui no Pega Receitas, é que hoje especialmente acordei com esta vontade de querer tudo mais prático... Rrsrsrsss...

Então vamos lá!
Aproveite esta receita de bolo gelado perfeita e facil de fazer, do canal "CyberCook Receitas".
Atente-se que o vídeo não tem um narrador e nem um apresentador, mas a receita aparece em forma de texto no vídeo, é só ir pausando o vídeo pra pegar a receita, o vídeo é bem dinâmico e animado, apesar de não ter uma narração. Aproveite...


Muito bom e fácil de fazer, gostei de como é prático o vídeo, vai ser fácil de você encontrar mais vídeos deste canal aqui no Pega Receitas. Estarei sempre postando coisas boas, se ainda não recebe minhas atualizações, fique a vontade pra se >>>Inscrever Aqui<<<.

Vou lhe mandar minhas atualizações e dicas que vão ajudar e muito no seu dia dia. O Pega Receitas, nada mais é que um ponto pra gente se deliciar com essas recitas e compartilhar dicas.

Te espero na próxima receita...
Marcio Silva
Blog Pega Receitas


Um comentário:

Deixe seu comentário!
Você tem um canal de receitas?
Indique seus vídeos aqui nos comentários, eles podem aparecer aqui no Pega Receitas.